Criolipólise de Contraste

O aparelho aquece e resfria a região de forma controlada, atingindo as células de gordura que depois serão eliminadas pelo organismo.

Você já conhece a Criolipólise? Para alguns, a Criolipólise é considerada como uma técnica de “lipoaspiração não invasiva”, pois elimina a gordura localizada sem cortes ou procedimentos cirúrgicos. A gente te explica como funciona.

Aqui no Amamãe utilizamos o Polarys, que é um dos mais avançados equipamentos de “crio”, fabricado pela Ibramed. Com ele aplicamos a Criolipólise de Contraste. O procedimento usa as baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho aquece e resfria a região de forma controlada, atingindo as células de gordura que depois serão eliminadas pelo organismo. A técnica elimina até 43% da gordura localizada com apenas uma sessão.

A pele fica protegida para não causar lesões e assim atingimos somente as células de gordura, que são muito sensíveis ao frio. O aparelho suga o local da aplicação e aplica as doses exatas de frio e calor. O congelamento atua nas células de gordura subcutânea, que é a gordurinha “mole” que fica localizada abaixo da pele e causa a flacidez principalmente no abdome, nos flancos, cintura, costas, parte interna das coxas, culote, braços e joelhos.

Depois da aplicação, o organismo envia suas células de defesa para o local. Elas iniciam um processo que vai eliminar as células de gordura que foram congeladas. Assim o sistema linfático se encarrega de eliminar as células de gordura mortas. Em poucas semanas já é possível perceber a diferença no local.

Será que dói?

A resposta é: QUASE NADA! No momento da aplicação o aparelho suga a pele, o que pode causar um desconforto, mas logo passa porque o resfriamento tem efeito anestésico.

Posso fazer?

A Criolipólise não é indicada para pessoas com excesso de peso (obesidade), hérnia no local a ser tratado e problemas em relação ao frio como urticária ou crioglobulinemia. Também não é indicada para gestantes.

O número de sessões necessárias e o tempo para aparecer o resultado variam de acordo com cada pessoa, mas é certo que você vai se surpreender.

Quer saber mais ou experimentar? Entre em contato com o Amamãe SP.

 

Comentário no facebook

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Open chat
Precisa de ajuda?