Depilação a Laser

O método é seguro, muito mais eficiente e dói muito menos que a depilação a cera.

Ninguém merece aqueles pelos que insistem em crescer em locais como axila, virilha, pernas e até no buço. E todas nós já tentamos vários métodos de depilação, mas os pelinhos insistem em crescer, né? Isso acontece porque as células da raiz continuam lá e vão gerar um novo pelo, mesmo quando o anterior é arrancado por completo.

A única maneira comprovada de se eliminar as células da raiz é através do aquecimento do pelo ao ponto de destruí-las. O Laser de Diodo é capaz de produzir a luz vermelha pura, que é totalmente absorvida pela melanina do pelo e conduzida até a raiz, por um tempo específico capaz de produzir a energia que destrói as células tronco do pelo. Mas é aí que entra o Milesman. O aparelho é um dos mais potentes, eficientes e seguros do mercado porque antes de emitir a luz que vai destruir as células da raiz do pelo, ele resfria a pele para protegê-la dos possíveis danos.

Em outras palavras, o Laser de Diodo do Milesman protege a pele e mata somente as células que promovem o crescimento do pelo. Em poucos dias, o pelo morto é expulso pela pele e não volta a crescer.

Dói muito menos que a depilação a cera e sua aplicação é mais rápida que a maioria dos aparelhos. O tempo de recuperação é mínimo e o surgimento de novos pelos demora mais do que outros tipos de depilação. E os pelos que crescem novamente são mais finos e claros do que os anteriores. Isso torna a pele mais lisa e macia, além de reduzir as chances de infecção por bactérias.

Em poucas sessões você já vai sentir uma grande diferença. Entre em contato para conhecer.

 

Mas não confunda o Laser com a Luz Pulsada. A depilação por luz pulsada é bem menos eficiente porque dispara diversos comprimentos de onda ineficientes nas células da raiz do pelo. Isso também traz mais dor e mais riscos para a pele.

E aí vai mais uma dica: evite a exposição solar antes, durante e após o tratamento e use hidratante e protetor FPS 30 ou superior diariamente.

 

Comentário no facebook

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Open chat
Precisa de ajuda?