Quais tratamentos estéticos podem dar um up no seu corpo após ter filhos?

Ser mãe é a realização de um sonho para muitas mulheres. Gerar uma vida e tê-la nos seus braços tão pequena e frágil é algo indescritível. Mas, esse também é um período repleto de mudanças físicas e psicológicas. Para tentar retomar um pouco da rotina e reconquistar a autoestima muitas vezes perdida por conta das alterações no corpo geradas no pós-parto, as mamães buscam pelos tratamentos estéticos.

Hoje, há no mercado procedimentos focados nesse público e que ajudam a dar um up no corpo das mulheres após elas terem filhos. Mas, é importante ressaltar que antes de iniciar os tratamentos estéticos, a paciente precisar buscar uma clínica confiável, profissionais experientes e qualificados, além de conhecer as melhores técnicas da atualidade.

Se você está nessa fase de busca por tratamentos estéticos seguros e eficazes, não perca as dicas que listamos neste post, pois elas te ajudarão a dar um up no seu corpo após a maternidade. Confira!

Corrente Russa

Um dos tratamentos estéticos indicados para as mulheres após ter filhos é a Corrente Russa. Esse nome diferente se refere a uma técnica utilizada para promover melhorias na pele por meio de estímulos elétricos que levam a contração muscular. Durante o procedimento, é gerado um aumento do tônus muscular e a redução da flacidez, estimulando simultaneamente a melhora do fluxo sanguíneo e o funcionamento do sistema circulatório. 

Esse é um dos tratamentos estéticos que costumam ser indicados pelos médicos para recuperação pós-parto de mulheres que apresentaram maior flacidez. 

tratamentos estéticos

Heccus

Também voltado para melhora da flacidez comum após a maternidade, o Heccus atua como um ultrassom de alta potência, que emite ondas mecânicas capazes de penetrar na derme e promover a quebra da gordura e a estimulação da produção de colágeno, ideal para tratamentos de celulite. Um dos diferenciais desse procedimento é que ele proporciona o rejuvenescimento e enrijecimento da pele.

Lipocavitação é um dos tratamentos estéticos que ajudam a dar um up no corpo das mães

Bastante conhecida como “lipo” sem corte, a Lipocavitação é um procedimento eficaz na redução da gordura compacta. As mulheres que ficam com um pequeno volume de gordura localizada após o parto podem optar por esse tratamento, que também ajuda a reduzir as celulites, melhorando o tônus da pele. O procedimento pode ser realizado em regiões como culotes, braços, joelhos e flancos.

Endermoterapia

Um dos tratamentos estéticos indicados para as mamães que querem deixar de lado a celulite, a flacidez e as gordurinhas localizadas é a Endermoterapia. Esse procedimento ajuda a melhorar a circulação local e elimina as toxinas através da técnica de vácuo-pressurização e manobras de rolamento, proporcionando uma massagem profunda e relaxante para a paciente. O interessante é que esse tratamento pode ser utilizado em qualquer área do corpo, auxiliando também na melhora de cicatrizes. 

No artigo de hoje, apresentamos alguns tratamentos estéticos que são ótimos para as mulheres que querem dar um up no corpo após terem filhos. Vale lembrar que esses e outros procedimentos não devem ser realizados durante a gestão sem orientação do médico especialista, já que técnicas que utilizam feixes de luz, luz LED, ondas elétricas e mecânicas não são indicadas para grávidas.

Para continuar por dentro de dicas como essa, não deixe de acompanhar as próximas postagens do nosso blog. 

 

Comentário no facebook

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Open chat
Precisa de ajuda?